quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Fita Líquida Cereja Clean !



 Borrar na hora de esmaltar ? 
Agora pode, ficou muito fácil !!!!


Muito Amor 
O post de hoje é sobre essa queridinha do momento, pra mim pelo menos srrsrs..que descobri essa belezinha tem alguns meses..presente do marido <3

Para você  que adora aquelas unhas esmaltada na cor do momento , esmalte claro ou escuro, neon ou cintilante , ah se você ama esse mundo colorido nas unhas..essa resenha vai te ajudar muito ( assim  espero )
Gente se tem uma coisa que me dá preguiça é limpar os cantinhos logo após passar esmalte..
Não sei vocês mas eu borro muitoooooooooooooo kkk.
E a preguiça aguda depois é enorme..muitas vezes eu evitava fazer as unhas por conta dos borrões que tinha que limpar, então elas viviam NUDES ! kkk
Mas essa fita liquida tem salvado meus dias..e mandado a preguiça pra longe !


COMO APLICAR :




Como toda fita liquida a base dela é Latex , o vidrinho da CEREJA CLEAN vem com 10 ml e custa R$ 4,50 vale a pena ter uma desta na sua caixinha de esmalte !

Fácil aplicação..secagem rápida , não interfere na cor do esmalte e rende muito..já usei 6 vezes e meu vidrinho ainda não chegou nem na metade do produto.
Realmente acho que vale super a pena, o preço é super acessível , tem vendas no site e em diversas lojas de cosméticos, então se antes você ficava com aquele cuidado pra não borrar os cantinhos, agora amiga se joga porque você pode e pode borrar sem medo.


    Nossa Página no facebook : https://www.facebook.com/3BeijosE1Dica/

Link da loja online CEREJA NAILS : http://www.cerejastore.com.br/



3 Beijos e 1 Dica 
by Claudinha <3



11 comentários: