quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Bronzeado Perfeito !!



Verãozão pintando ai e a maioria da mulherada querendo ficar com aquela corzinha maravilhosa de um belo bronzeado, mas cuidado para não passar dos limites, vou deixar algumas dicas infalíveis para usar o sol como nosso aliado nesse verão!!!



Astro rei, ele oferece muitos benefícios, estimula vitamina D que deixam seus cabelos e unhas lindas, fortalece o sistema imunológico, fortalece os ossos, regula pressão arterial e tem ação antidepressiva, claro tudo isso dentro dos limites e sem exageros galera, pois a exposição deliberada ao sol é prejudicial, causando envelhecimento precoce, queimaduras, apelidos bobos como vermelhão, pimentão, camarão e aquelas piadinhas bobas, tipo vai dormir no cabide hoje rsrs, quem nunca neh e o fato mais que mais chamo a atenção é que em casos extremos podem causar câncer de pele, então se liga nas dicas para usar a seu favor nosso astro rei, o sol!!

SEMPRE USAR PROTETOR SOLAR:
É de suma importância o uso de proteção solar de acordo com seu tipo de pele, ele vai ajudar a sua pele fixar uma cor uniforme e gradual sem queimar de uma vez só e sem deixar a pele dolorida, avermelhada e ainda protege dos efeitos nocivos. Não deixe para aplicar à beira mar ou na piscina aplique 30 minutos antes de se expor ao sol, sempre reaplicando quando necessário.


HORÁRIOS CORRETOS:
Os horários até às 10:00 hrs e após ás 16:00 hrs são horários mais aconselhados, pois o sol nesse período está mais ameno. Mesmo assim use protetor solar.


ESFOLIAÇÃO:
Cuide da sua pele antes de ir ao sol.  Já vai se organizando e faça os procedimentos direitinho para ficar com a pele preparada para receber o sol.
Esfolie a pele, é um procedimento simples e que faz muita diferença no resultado final do bronzeado, a esfoliação vai remover todas celular mortas preparando sua pele para pegar aquele bronze uniforme. Recomenda-se fazer em média 3 dias antes de tomar sol.
  


HIDRATAÇÃO:
Hidratar antes durante e depois, hidratar a pele e o corpinho também, exposição ao sol pode causar desidratação, então faça a ingestão de muito líquido, água ou sucos naturais.
E para a pele, sempre após o banho de sol pode usar hidratante ou gel pós sol que causam uma refrescância deliciosa, deixando sua pele mais geladinha e suave. 
Tome muita água, isso mantem seu corpo saudável.




Espero que tenham gostado, se quiserem as receitas de esfoliantes caseiros e sucos que ativam a melanina deixem seus comentários que faço nas próximas resenhas!! 


3 Beijos e 1 Dica 
By Nani Hammer


15 comentários:

  1. Dicas excelentes sempre bom a gente cuidar da nossa saúde com a prevenção.... Esperamos as dicas caseiras ;) sucesso, bjos

    ResponderExcluir
  2. esfoliação é algo que nunca me preocupei mas sempre que volto da praia ou piscina estou sempre marcada... adorei a dica..
    tresssamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo fazer esfoliação caseira, vejo ótimos resultados.
    Quanto ao sol, ele é essencial para beleza da pele e nossa saúde também.
    BEijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente tem que tomar cuidado. Seguindo as dicas direitinho não tem problema.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Usar PROTETOR SOLAR é super importante, mas não só no verão.Eu atmbém faço esfoliação caseira ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. ✡Ótimas dicas minha linda, devemos usar o protetor solar sempre✡

    ResponderExcluir
  7. Otimas dicas, não sabia os horários corretos, sempre uso protetor, é essencial.

    ResponderExcluir
  8. Cuidado com a saúde sempre em primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito de ficar no sol, mas quando fico não dispenso o uso do filtro solar e sempre nos horários corretos!!

    ResponderExcluir
  10. Nunca fiz esfoliacão . Mas sempre q lembro uso protetor .. Não sou muito de usar

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir