sábado, 6 de janeiro de 2018

***Depois das festas de final de ano #Desintoxicando organismo***



Oiee Zibiiidas!!!


Depois das festas do final do ano que raramente resistimos aqueles pratos deliciosos, doces, sobremesas, carnes gordurosas, embutidos e aquela bebidinha a mais com a família e amigos dificilmente da pra resistir, e junto com essas delicias vem o inchaço e aqueles kilinhos a mais na balança. Nada fácil voltar a realidade depois de vários dias desfrutando de pratos deliciosos mas nada de culpa, foco no primeiro passo que vai ser bacana e fácil.


Nada de negatividade neh, tem algumas maneiras fácil e prática para recuperar o peso ideal e eliminar o inchaço fazendo um detox no corpinho bem rápido, nada muito radical e sim saudável para o organismo voltar a realidade.
Vamos a algumas dicas bem práticas para voltar ao ritmo!



Dica prática 1:
Chá de hibisco ajuda muito a reduzir a retenção de líquidos, ainda potencializa a queima da gordura, pois combina vitamina C, cálcio e antocianina, pode ser consumido no café da manhã ou intercalando com água durante o dia. Super rápido de fazer 1 colher de chá em água quente abafe e adoce se necessário. Eu costumo tomar purinho depois de algumas canecas acostuma com o sabor meio amarguinho, pode ser ingerido quente ou frio, geladinho fica delicioso faço uma jarra e deixo na geladeira prontinho!









Dica prática 2:
As vezes pode parecer difícil e eu acho mesmo rsrs resistir essas delicias principalmente de uma maratona de "comilança", evite alimentos industrializados e embutidos principalmente eles são ricos em gordura e sódio isso dificulta a liberação da retenção dos líquidos que estão no organismo, deixando a desintoxicação mais demorada.








Dica prática 3:
Alimentação nessa fase é mais leve, procure se alimentar regularmente e com alimentos mais leves frutas verduras leguminosas e por ai vai, aconselha-se melancia, melão, maçã essas frutas contem bastante água, legumes como pepino, couve, alface também ajudam na digestão. Todo e qualquer alimento consumido cru ( cenoura, pepino, repolho, folhas verdes ) ajuda muito nessa fase.







Dica prática 4: 
Essa é de suma importância na desintoxicação e em qualquer etapa de dietas e até dia a dia !! O consumo de pelo menos 3 litros de água durante essa fase vai acelerar o processo de inflamação das celulas ( malditas celulites ) e o inchaço corporal a água ajuda na eliminação das toxinas em forma de suor, urina e fezes.


Invista em garrafas para ter noção de quantos litros esta tomando durante o dia e também tem app que pode baixar no celular que avisa de tempo em tempo manda lembrete. Dica de ouro vale a pena mesmo quem não toma muita água.






Dica prática 5:
Consumo de fibras é extremamente necessário pois o organismo estava habituado a receber muitas calorias muitos alimentos e agora com uma parada ele simmm vai estranhar essa mudança e pode também ficar preguiçoso mais lento e deixar seu metabolismo extremamente lento. Tem varias maneiras de consumir fibras de forma natural pode ser encontrada em alimentos crus como já falamos em farinhas que podem ser feito pães, biscoitos e massas diet, mas tenho uma dica ótima e super prática eu uso o FIBER MAIS da nestlé, vem em forma de pó sem sabor pode ser usado em qualquer prato pois não interfere no sabor e também vale lembrar que pode ser misturado em água ou chá.
E melhor ainda para quem não conhece o produto tem AMOSTRA GRÁTIS, vou deixar o link abaixo quem tiver interesse.  








Link amostra grátis


Espero que ajude e tenham gostado amorekas!! Peçam a amostra chega em alguns dias no seu endereço, vale a pena para conhecer o produto que é prático e maravilhoso eu super recomendo!!

3 Beijos e 1 Dica 

By Nani Hammer 

27 comentários:

  1. Sempre depois das festas de ano é preciso desintoxicar o organismo principalmente para aquelas pessoas que comem e bebem muito. Suas dicas super valiosas, água é fundamental água é tudo é vida bjs.

    ResponderExcluir
  2. Depois das comidas pesadas sempre é bom desintoxicar, principalmente comendo frutas e verduras, e muita água.

    ResponderExcluir
  3. Esse ano não preciso desintoxicar nadinha pois mal comi, kkkkkkk, dicas maravilhosas!

    ResponderExcluir
  4. Menina pensa em alguém que comeu foi eu , precisava desse post <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa é verdade precisamos mesmo desintoxicar nosso corpo ainda mais depois de todas essas festas de fim de ano que passamos.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? Adorei o post! Desintoxicar depois de todas aquelas comidas que a gente come no fim de ano é super importante. E eu nunca tinha pensando nisso. Adorei o post! Feliz 2018
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tenho que tomar vergonha na minha cara e aderir a essa alimentação mais saudável pra desinchar um pouco, porque ajuda muito também, né?! Muito boas as tuas dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Depois das comidas pesadas sempre é bom Desintoxicar, confesso que comi tanta besteira no fim de ano que já vou fazer algumas receitas suas pois estou precisando muito e suas dicas me ajudou bastante. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, aqui estamos apostando em ingerir muita água e cortamos os alimentos processados, acredito que estamos no caminho ✌️😘

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Exageramos nas festas agora é hora de desintoxicar :D Chá de hibisco é maravilhoso eu adoro ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Isso que é determinação. Hahah
    Aqui em casa, tiramos coisas com massa e estamos tomando mt água além de tomar água com um limão toda manhã.

    ResponderExcluir
  12. Oie! Entrei nessa onda também, estava me sentindo muito inchada e cansada e preciso perder a barriguinha hahahahaha. Bjos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, to precisando, comi taaaaaaaaaaaaaanta coisa, mas taaaaaaaaaanta coisa que devo ter engordado uns 30 kilos aihuahoiuahoaiuhaa brincadeira!!!
    Mas é importante, to precisando mesmo!

    ResponderExcluir
  14. adorei as dicas mulher, apesar de não ser muito fã do chá hibisco, ainda bebo haha.

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas. Eu preciso mesmo beber muita água rs. Continue dando essas dicas.

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas dicas,preciso e amanhã vou começar a tomar o famoso chá de hibisco!Bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica, vou indicar este post a uma amiga. Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  18. Nem me fale... estou fazendo tudo isso aqui em casa

    ResponderExcluir
  19. Vou seguir suas dicas, pois já passou as festas e continuo me sentindo inchada, vou começar hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Esse chá de hibisco deve ser gostosinho, quero experimentar. É importante cuidarmos da alimentação depois de tantaa comidas pesadas, ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  21. Dicas maravilhosas mesmo, esse ano vou fazer até um acompanhamento com nutricionista para ficar plena; cuidar da alimentação é uma coisa importante e uma das minhas prioridades para esse ano!

    Beijos
    https://vidaem-metamorfose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que dicas ótimas. Eu comecei o ano focando em me exercitar e fazer uma alimentação equilibrada. Amei as dicas!

    ResponderExcluir
  23. Haha, eu já pedi a amostra do Fiber Mais, e com esse calorão vale abusar dos sucos naturais também.
    Valeu as dicas! Bjos

    ResponderExcluir
  24. NOSS AAMADA PRECISANDO TAMBE ABUSEI NAS COMIDAS AFFE

    ResponderExcluir
  25. Maravilhosas Dicas eu prescisava saber disso , comi bem mas do que devia vou utilizar as dicas ja tomei ibiscu e realmente Ajuda.... beijos parabéns pelos post

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito das dicas estou tentando colocá-las em prática... A água eu tenho que lembrar de tomar , mas conheci recentemente um aplicativo que lembra a hora de beber água...
    Com essas dicas suas é certo desintoxicar😊😊😊!
    Pra mim está dando super certo!

    ResponderExcluir