domingo, 3 de junho de 2018

***MODA PLUS SIZE***


Oieee Chega mais Zibiiida que vamos falar de moda!!! Moda Plus Size!!



O que há alguns anos era impossível de se imaginar, hoje é realidade: o mercado da moda plus size está em pleno crescimento e os ditadores de tendências já estão dando visibilidade a esse público. Há cada vez mais marcas que nascem pensadas em confeccionar roupas com tamanhos a partir dos números 44 ou 46.
Neste artigo, iremos falar sobre as dicas e tendências para plus size que mais estão em alta em 2017 e que prometem ficar por um bom tempo entre nós. Leia agora, pois já estamos em tempo de renovar o guarda-roupa ou até mesmo ressuscitar algumas peças perdidas no fundo do armário.





Paleta de cores
Muitos acreditam que o plus size se reduz aos tons e matizes de cores mais escuros, mas a verdade é que isso depende do estilo de cada pessoa. Aqueles que possuem um número de roupa grande não precisam ter, necessariamente, um guarda-roupa resumido em preto e tons de cinza, isso é passado.
Para o verão, as tonalidades mais marcantes são aquelas vibrantes, que se aproximam bastante das cores características da estação mais ensolarada. Enquanto isso, para aqueles que aproveitam do frio do inverno e não querem usar apenas o preto (que acaba sendo a maior parte das opções invernais), as cores pastel estão em alta.




Para a composição de qualquer look plus size, há pelo menos dois tecidos que são coringas para todas as situações: o jeans e a seda. As peças podem ser as mais diversas (calças, jaquetas, vestidos, blusas, saias, macaquinhos, etc.), tudo irá variar de acordo com o seu estilo e preferências.
Um verdadeiro clássico que vez ou outra reaparece entre as tendências da moda tradicional, mas dessa vez os estilistas pensaram no mundo plus size e estão começando a confeccionar roupas nesse tecido para o público GG+. Tanto as peças mais estruturadas (para o frio), quanto as mais leves e soltinhas (para regiões quentes) podem ser alvos de apostas!
Se quiser fugir do jeans e procurar um tecido para todas as ocasiões, a seda é uma ótima escolha. A dica plus size é evitar aquelas peças que sejam muito coladas ao corpo, já que o contato extremo desse tecido com a pele pode resultar incômodo.
 

,

Por muito tempo as estampas foram consideradas uma verdadeira ofensa para o plus size, mas hoje esse tipo de pensamento é pura ignorância. Adeus tecidos lisos e que tecidos estampados sejam muito bem vindos!
Aposte em estampas geométricas, principalmente aquelas que favorecem a sua silhueta, deixando a impressão visual de que o seu corpo é mais comprido que o normal. Se for apostar nessa estampa em vestidos ou blusas, dê preferências àquelas que marcam a cintura.
Outro estilo de estampas que também é tendência plus size são as florais, que não necessariamente precisam ser discretas ou chamativas, tudo isso vai depender do seu estilo pessoal. Se quiser uma dica de ouro, dê preferência àquelas estampas com flores que estão organizadas em sentido horizontal na roupa!
O mercado plus size está em uma eminência de explosão de tendências, há cada vez mais marcas que estão olhando para esse público e assunto é o que não falta quando falamos nesse assunto.





Um conselho para nossas leitoras...se amem, amem suas curvas e se joga nessas tendencias!! 

3 Beijos e 1 Dica 
By Nani Hammer 


4 comentários:

  1. Boa noite, como vai?
    Eu gostei bastante desses looks, mas achei a sua seleção de looks ótimos, incluindo o look com a saia, eu achei linda

    ResponderExcluir
  2. Amei esses looks, principalmente o vestido estampado floral, é super feminino e alegre, bem meu estilo.

    ResponderExcluir
  3. amei esses looks. principalmente os vestidos.
    amei as dicas

    ResponderExcluir
  4. a moda plus anda cada vez melhor, com muito mais opções e variedades
    lindos looks ♥

    ResponderExcluir