terça-feira, 14 de agosto de 2018

***Airbnb , ganhando dinheiro em casa***


Já ouviu falar do Airbnb??? Entenda um pouco mais,

Como fazer para ganhar uma grana hospedando pessoas em seu lar!!


Crie seu anúncio
É fácil e gratuito criar um anúncio no Airbnb. Descreva seu espaço, quantos hóspedes você pode acomodar e adicione fotos e informações.
Nossa ferramenta de preços pode recomendar preços competitivos, mas o valor final é sempre uma decisão sua.


Receba seus hóspedes
Conheça os hóspedes antes da chegada trocando mensagens com eles em nossa plataforma.
A maioria dos anfitriões limpa os espaços que os hóspedes podem usar e fornece itens básicos como lençóis e toalhas limpas e papel higiênico.
Você pode receber os hóspedes pessoalmente com uma chave ou enviar a eles um código de acesso para a porta.


Receba pagamentos
Com o sistema de pagamento seguro do Airbnb, você nunca precisa lidar diretamente com o dinheiro.
A cobrança é feita dos hóspedes antes da chegada e você recebe o pagamento automaticamente depois do check-in, já descontada a taxa de serviço de 3%.
Você pode receber seus pagamentos através do PayPal, depósito direto ou transferência bancária internacional, além de outras formas.



Segurança no Airbnb


No raro evento de danos acidentais, a propriedade de todos os anfitriões do Airbnb tem cobertura de até um milhão de dólares americanos. É uma tranquilidade que não tem preço. ( garantia do anfitrião R$ 3.000,000) 

Se seus hóspedes se machucarem ou causarem algum dano à propriedade, nosso Seguro de Proteção ao Anfitrião protege você contra reclamações de responsabilidade civil até um valor equivalente a um milhão de dólares americanos. Este seguro é oferecido gratuitamente a todos os anfitriões do Airbnb.

Todos os viajantes do Airbnb devem enviar uma foto do perfil e fazer a verificação do seu telefone e email. Os anfitriões também podem exigir um documento de identificação oficial. Tanto hóspedes quanto anfitriões podem publicar comentários depois do checkout, ajudando a garantir a responsabilidade e o respeito entre as pessoas.


Por que hospedar no Airbnb?

Não importa o tipo de casa ou quarto que você tem para compartilhar, o Airbnb torna mais fácil e seguro ganhar dinheiro e alcançar milhões de viajantes que buscam espaços únicos para ficar, exatamente como o seu.


Você está no controle

Com o Airbnb, você tem controle total sobre sua disponibilidade, preços, regras da casa e como deseja interagir com os hóspedes. Você pode definir os horários de check-in e cuidar do processo como quiser.

Airbnb esta ao seu lado em todas as etapas

O Airbnb oferece ferramentas, dicas de hospitalidade, suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, e uma comunidade online de anfitriões experientes que respondem a perguntas e compartilham ideias para se chegar ao sucesso.



Conheça mais sobre o sistema em https://www.airbnb.com.br 

3 beijos e 1 Dica 
By Nani Hammer 


8 comentários:

  1. Nani, super interessante o Airbnb, ótimo para garantir um dinheiro e super seguro e confiável né? Gostei de ficar por dentro de tudo sobre ele no seu blog!

    ResponderExcluir
  2. que demais esse sistema!
    uma ótima oportunidade de fazer uma graninha extra, sempre bom saber mais sobre isso! ♥

    ResponderExcluir
  3. que demais! Já ouvi falar sobre o airbnb mas não sabia de tudo isso. Ótimo post muito esclarecedor e tenho certeza que ajudará muita gente!

    ResponderExcluir
  4. Daftar sambung ayam Online ! Info Selengkapnya hubungi : BBM: BOLAVITA, WeChat: BOLAVITA, WA: +6281377055002, Line : cs_bolavita, Livechat : www.bolavita.cc

    ResponderExcluir
  5. ayam bangkok mangon dapat anda saksikan di situs AGEN BOLAVITA yang merupakan agen judi sabung ayam terbesar di indonesia ! Daftar skarang juga ! WA: +6281377055002 ! BBM: BOLAVITA

    ResponderExcluir

  6. Rahasia Dan Tips Judi Sportsbook
    Deposit Menggunakan GO Pay di Agen Judi Sabung Ayam Online terpopuler di Indonesia !

    Minimal Deposit 50ribu saja, Tersedia di situs www.bolavita.fun Anda dapat menikmati berbagai jenis judi online yang tersedia ...

    Info selengkapnya silahkan hubungi :
    WA : +62812-2222-995
    BBM : BOLAVITA

    ResponderExcluir