sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Máscara Nutritiva Light Hair

Oi amigas!!!

A saga da escolha da máscara de hidratação para madeixas... Mas qual máscara usar??

Essa é a saga número 1 das mulheres que desejam hidratar e recuperar os fios, é sempre complicado acertar de primeira a uma máscara que se adapte a todas as necessidades que procuramos muitas vezes desejamos algo que seja milagroso neh,  mas de testes em testes vamos juntas conseguindo produtos que trazem os benefícios que procuramos e que caibam em nosso orçamento!

A algum tempo atrás na feira Hair Brasil, conheci inúmeras linhas de máscaras, testei muitas e hoje venho falar de uma em especial  Usei e adorei o efeito, dentro de um grupo de amigas e seguidoras do blog tem feito um grande sucesso também, pois mesmo antes dessa resenha a mulherada não guarda segredo de beleza espalha prazamigas neh!!

Vamos lá... a mascara em questão é a maravilhosa máscara  nutritiva de mandioca da Light Hair,  recebi umas amostras usei e aprovei total meninas, meu cabelo ficou macio, sedoso e super soltinho pois dependendo da mascara meu cabelo fica super pesado essa caiu perfeitamente.
Depois de testada e aprovada recomendo a vocês testarem também! 
Rendimento é ótimo, cheirinho maravilhoso, ideal para todos os tipos de cabelos, o modo de usar  dela é recomendado em cabelos saudáveis para manter deixar agir por 5 minutos para hidratações rápidas e 20 minutos para tratamentos mais profundos no caso de cabelos que tenham mais necessidades de hidratação.  Quem me apresentou  a linha e deu várias dicas dos produtos da linha foi a Juliana Lemos super atenciosa e simpática.  

Preço médio : R$ 25,00 com 500 gramas.

Vou deixar link direto da fabrica abaixo, sempre tem promoções e novidades bacanas.
Já usou?? Conhece a linha?? Tem alguma Dica a mais?? Comenta ai migaaa!!

Link da Light Hair:  http://zip.net/bbtszt
Blog no Facebook:  3 Beijos e 1 Dica http://zip.net/bstsVZ


3 Beijos e 1 Dica !!

By Nani Hammer 

10 comentários:

  1. Adoro máscaras #aloucadasmascaras
    O preço realmente está ótimo!! doida pra conhecer tb

    ResponderExcluir
  2. Queroooo conhecer.... Hidrato o meu uma vez por semana e que preço bom miga!!!
    #AmeiAdica

    ResponderExcluir
  3. Precisando muito de uma máscara e pelo jeito essa é boa mesmo e o presso tá ótimo

    ResponderExcluir
  4. alguem ja usou ? aq do grupo ? queria saber qual foi o resultado

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a máscara nutritiva de mandioca, vou tentar achar e experimentar, é muito difícil achar uma máscara boa, que hidrata e deixa os cabelos macios e sedosos!!

    ResponderExcluir
  6. No salão que frequento, sempre via a mulherada encomendar essa mascara, um dia resolvi comprar para experimentar, hoje é minha mascara preferida amoooooo, deixa o cabelo super macio, hidratado e com um brilho espelhado, super recomendo, bjss. Obs: meu cabelo tem luzes bem clarinhas, era ressecado por conta desse processo.

    ResponderExcluir