terça-feira, 4 de outubro de 2016

Escolhendo Máscara de Hidratação




Duvida migaaa?? Se liga na Dica !



Aquela duvida cruel quando vamos adquirir uma máscara ou creme para hidratar as madeixas!!!!
Quem nunca se perguntou???? São tantas  marcas e tipos de máscara, qual escolher ou até mesmo se deixou influenciar pelas indicações de alguma vendedora nas lojas de cosméticos??
Então, não estou dizendo que nossa miiiiga vendedora não sabe informar qual é a ideal para você ,  até por que eu já trabalhei na área de vendas de cosméticos e amava indicar os produtos específicos  para cada cliente e nos meses seguintes elas votarem feliz com a indicação, porem nem tudo são flores e nem todas as vendedoras são realmente verdadeiras neh.



Portanto o ideal  é você conhecer seu tipo de cabelo, antes de efetuar a compra, você estudar ler ao menos um pouquinho algumas dicas e algumas indicações para o tipo de tratamento que seu cabelo esta necessitando.
Por exemplo uma mascara que deu super certo em meu cabelo, pode fazer um efeito terrível no seu, meu cabelo tem química e esta extremamente seco precisando de bastante mascara que contenham óleos, aminoácidos e vitaminas, talvez seu caso seja uma necessidade de brilho maciez daiiii migaaaa se você se arriscar usar o mesmo produto que eu estou usando seu cabelo vai ficar extremamente pesado por sobrecarregar os fios. Então a dica que deixo hoje é sempre que for fazer suas comprinhas da uma pesquisada básica no que  tuas madeixas estão realmente necessitando.
Lembrando que sempre deixo nos post e resenhas para que tipo de cabelo e qual tratamento esta sendo efetuado, portanto mesmo as migassss que tem esses cabelos de dar invejinha,  lindos, maravilhosos, sedosos, soltinhos também terão resenhas para vocês suas zibiiiiidas!!

3 Beijos e 1 Dica
By Nani Hammer 

15 comentários:

  1. minha dúvida de sempre qual usar mas adoro testar produtos

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre pesquiso bem, e procuro analisar o meu cabelo para ver qual tipo ele esta necessitando. Não vou muita atrás de vendedora não, porque elas acabam indicando qualquer coisa e as mais caras só pra vender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fer, na maioria das vezes é assim que funciona mesmo as vezes são promotoras e tentam empurar produtos da marca que elas trabalham, mesmo sabendo que não é o ideal para seu tipo de cabelo!! Isso mesmo tem que pesquisar e não deixar empurrar qualquer produto! Parabens lindona!

      Excluir
  3. amiga e complicado as vezes a mais cara nao da certo ai a gente se depara com uma bem mais em conta e faz milagres eu particularmente ja testei muitas mascaras maravilhosas

    ResponderExcluir
  4. Verdade Vanda! Estou sabendo de uma baratex que anda fazendo milagres para algumas seguidoras, estou atras dela por aqui p fazer a resenha, esta super dificil de achar pela net não vende e aqui em campinas tb nao achei.

    ResponderExcluir
  5. Estou com dificuldade para saber se o meu precisa de hidratação,nutriçao ou reconstrução.Estou seguindo um cronograma,deu uma boa melhorada,mas ainda falta algo.tenho várias máscaras aqui,vou testando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou fazendo cronograma Bru , as meninas estao pedindo p postar semana q vem vou fazer post sobre.

      Excluir
  6. Estou com dificuldade para saber se o meu precisa de hidratação,nutriçao ou reconstrução.Estou seguindo um cronograma,deu uma boa melhorada,mas ainda falta algo.tenho várias máscaras aqui,vou testando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e continue seguindo semana que vem faço psot sobre cronograma.

      Excluir
  7. Tenho muitas dúvidas na hora de escolher produtos para os cabelos, procurar sem pre ler as indicações!!

    ResponderExcluir