segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Micropigmentação ou microblading de sobrancelhas



Oieee amadas gatas seguidoras e seguidores...


Estou cada dia mais apaixona pelo nosso espaço, cada dia mais empolgada com o blog e tudo isso é culpa de vocês!! Amo receber mensagens de carinhos e até algumas dizendo Nani para assim você vai me deixar falida rsrs cada resenha é uma nova aquisição diz ela!! Eu simplesmente fico "Zibiiiiiida" com esse retorno de vocês!!




Então hoje vim aqui contar que fiz a micropigmentação na sobrancelha faz uns 2 meses,  e essa semana fiz o primeiro retoque estava aguardando o retoque para contar pra vocês a minha humilde opinião.




Eu confesso que a principio eu estava com medo de ficar muito escuro e marcado e também da dor que diziam ser igual tatoo então já fui me tremendo de medo. #SabeDeNadaInocente

Ao chegar na estética preenchi uma ficha tipo uma anamnese sabe, com alguns dados e perguntas se tem alergia se tem queloide essas coisas.
Mesmo assim fiz 1.893,5 perguntas para tirar todas as minhas duvidas. Preparada só esperando a maldita dor, me preparei a toa, pois não doeu nada foi aplicado um anestésico que não senti nada!

Com um espelho eu ali acompanhando e meio que atrapalhando o trabalho do profissional mais o medo falava mais alto!!

Gente que bobagem,  deu tudo certo eu amei o resultado não dói, não fica super marcado e escuro ficou naturalmente mais escuros nos primeiros dias neh, mas cerca de uma semana depois já estava natural.

É necessário o uso de uma pomada pós para ajudar na cicatrização, e evitar sol direto.



No meu caso cuidei bastante e não chegou a criar aquelas casquinhas, então ela ficou perfeita, em alguns casos o retoque é necessário em média de 1 mês para reparar algumas falhas. Eu voltei em 2 meses por que não precisou. Só fui para retocar um cantinho mesmo quase imperceptível.

A manutenção da micropigmentação é em media de 1 a 2 anos depende muito do cuidado. Eu amei muito e super recomendo fazer, no meu caso eu tinha varias falhas na sobrancelha facilita muito na make e sobranchelha fica certinha eu sou meio espaventada então as vezes que usava muito lápis ou sombra para correção as vezes esquecia e passava a mão no rosto fazendo aquela lambança e a micropigmentação me facilitou mega super muitãoooo mesmo!!



Procurem um profissional conceituado que não tem erro! Boraaa ficar mais linda ainda!!!


3 beijos e 1 dica
By Nani Hammer

14 comentários:

  1. Nossa, otima dica, eu to precisando fazer, minha sobrancelha é toda falhada :(

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz a minha também, não doeu, mas durou pouco e fez casquinhas sim. To querendo fazer de novo mas pesa no bolso né pois fiz neste ano uma, e 2 retoques já kkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca pra fazer,mas a grana ainda está curta,suas sobrancelhas ficaram perfeitas.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal!
    Ficou um bonito trabalho. Às vezes ficamos com medo pois muitas pessoas não toleram a dor e aumentam um pouco, mas acredito que pra maioria é tranquilo, já que mulher tem a capacidade de aguentar a dor 9 vezes mais que o homem.
    Abração e feliz tarde.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  5. Eu não preciso que as minhas sobrancelhas já sao cheias e escuras demais haha mas acho uma ótima opção a micropigmentação,feita por um bom profissional fica perfeita. Gostei do resultado nas suas, ficou muito bom. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa! ficou show.
    Tenho vontade de fazer...
    Vamos ver se tenho coragem, tenho medo q dê errado kkk

    ResponderExcluir
  7. Realmente ficou muito lindo e que bom que não doeu. Sou louca pra experimentar tb.

    ResponderExcluir
  8. que lindo que fica, essa técnica faz toda a diferença
    cuidar da aparência é sensacional
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Uau, ficou maravilhoso eu amei. As minhas sobrancelhas são bem cheias e eu gosto muito ,mais se fosse preciso faria também. Escolheu um Ótimo profissional parabéns

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tive coragem para fazer a micropigmentação, mas eu sou louca pra fazer, minha filha fez no ano passado e ficou linda!! Tenho um pouco de medo de fazer sou muito sensível para dor!!

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de fazer mas sou desse tipo .Fico imaginando que vai doer muito rsrs .Mas o resultado é incrível.

    ResponderExcluir
  12. Essa pigmentação da moça ficou linda. Quando sentir confiança em alguma vou fazer acho linda

    ResponderExcluir