quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

****50 tons mais escuros****



Oieeee Zibiiiidas!!!


                               O assunto de hoje é..... 50 tons mais escuros O FILME !!!



Muitos já tinham tido algum contato com a trilogia do gatão maravilhoso gostoso fofo e as vezes esquisito  e neurótico Christian Grey, 50 tons de cinza.

Bom eu ainda não tinha tido nenhum contato com a trilogia 50 tons de cinza, portanto vou poder expressar o sentimento que tive sobre apenas o filme 50 tons mais escuros.

Eu adorei o filme, vai la galera eu esperava um pouco mais picante e caliente nas cenas do filme, porem as cenas que teve foram ótimas até por que não se trata de um filme porno neh kkkkk e sim sensual oque muitas pessoas estão confundindo é que o filme mostra como dominar uma relação, a negociação entre ela e Gray é camuflada pelo desejo que rola entre os dois, mas se prestarem atenção num contexto geral do filme é essa a mensagem principal, não apenas dois corpinhos lindos em cena,  achei ótimo!!

Outro ponto que quase ninguém comenta nas  rodinhas de conversas é sobre Anastacia, eita mulher de fibra com atitude e personalidade isso que fez Senhor Gray tentar mudar por ela e se apaixonar pela mesma!!!
Senhor Gray aiaiaiaiaix lindo gostoso kkkk ta bom parei,  apesar de as vezes parecer meio maluco com seus traumas e obsessão  em particular o gatão parece estar mudando, tentando ser mais centrado e se policiando ao ato de ser controlador e entra em uma onda de querer realmente conquistar Ana, pois esta apaixonadinho!!




A cena que me deixou mais admirada, a cena em que a Leila  ex submissa de Gray obedece seus comandos, gente o que foi aquilo, impossível existir ( eu acho ).

Bom não vou ficar dando spoiler para todos os lados, contei um pouquinho do que eu achei do filme e agora quem já viu ou vai ver depois também me contem!!

Eu como um bela Cinéfila tão envolvida no filme que já  esquecendo de contar, como fui convidada Educadora Fm para uma sessão especial na minha cidade ganhei um presentinho a mais na entrada da sessão. Valeu Educadora Fm estava ótimo o filme a sessão e todos os presentinhos!!




3 Beijos e 1 Dica
Nani Hammer




17 comentários:

  1. Oi
    Eu ainda não assisti o filme, mas pretendo ir.
    Lendo seu texto fiquei mega curiosa 😀 preciso assistir urgente.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assiste mais agora estou bem empolgada
    Adorei seu resumo
    Adorei seu blog tbm um beijao

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra ver esse filme. Valeu bjs

    ResponderExcluir
  4. Nani ainda não assisti o filme mas dizem que o filme é muito sensual, mas quem gosta de filmes picante o filme é ideal, bom saber da sua opinião sobre o filme, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti estou louca de curiosidade!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti estou louca de curiosidade!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti esse filme, mas assisti o anterior e gostei muito.

    ResponderExcluir
  8. Estou doida para assistir, concordo com o que você falou, o filme tem um contexto além de dois corpos juntos, mas tem gente que só enxerga esse lado, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nani!
    Eu li a trilogia e não gostei muito não, por motivos que narrei nas resenhas.
    Mas achei bem interessante sua colocação, pois muitos vão ao cinema esperando ver um filme pornô e é exatamente aí que se frustram. Os pontos que destacou de Anastácia foi o que me chamou a atenção na personagem do livro também.
    Abraços e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Realmente o 2 Gil e não é ta caliente pois ele não a leva no quarto vermelho, vc precisa ver o primeiro. É muito bom.Sou louca com a trilogia. Já li todos os livros e garanto é muito melhor do que o filme.

    ResponderExcluir
  11. Se eu não gostei do primeiro... esse nem vou assistir.

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não assisti
    tenho vontade de vê-lo
    parece ótimo
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Não gostei da história confesso que me incomodou bastante o jeito que ele sentia prazer então certamente esse também não assistirei.

    ResponderExcluir
  14. O 1 foi mais picante mas como diz não se trata de um filme pornô,adorei quando colocou a mulher que ensinou ele as coisinhas rs,pra fora da festa,e quando o avião caiu fiquei triste ,mas aí ele apareceu e ganhou o chaveiro ,YES ,adoreiiiiii ,esperando o 3 filme ,marido que não gosta desses tipo de filme,eu disse vou sozinha ,ele disse não eu vou com vc ,e o medo do Grey me conhecer ,adorooooo 😍

    ResponderExcluir
  15. O 1 foi mais picante mas como diz não se trata de um filme pornô,adorei quando colocou a mulher que ensinou ele as coisinhas rs,pra fora da festa,e quando o avião caiu fiquei triste ,mas aí ele apareceu e ganhou o chaveiro ,YES ,adoreiiiiii ,esperando o 3 filme ,marido que não gosta desses tipo de filme,eu disse vou sozinha ,ele disse não eu vou com vc ,e o medo do Grey me conhecer ,adorooooo 😍

    ResponderExcluir
  16. Eu não posso comentar sobre os filmes, pois não os assisti devido ao meu pavor pelos livros. Sim, eu li os três e tenho um desprezo enorme pela pseudo história hehehe

    Não sei como o Grey é retrato nos filmes, mas eu manteria distância do homem controlador e que mantém um relacionamento abusivo como o livro.

    Acho que deu pra ver que eu não sou fã, né? eheheh

    Mas que bom que você curtiu o filme, espero que continue se surpreendendo com a trama.

    ResponderExcluir
  17. Não assisti ainda, e sua opinião foi bem diferente das outras que já li, que bom que você curtiu. Bjs

    ResponderExcluir