segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

***Escova alisadora magica***



Oieeeee Zibiiidas!!!

Assunto delicado....as promessas da internet!!


Muito blablabla muito buxixo correndo entre blogueiras e  fashionistas....então eu como uma boa consumidora , blogueira super curiosa em testar novas tendencias, fui atras da desejada escova elétrica mágica.

                                                     Testei e vou contar!!!


Ela alisa sim,  o meu cabelo é aquele liso revolts, ela abaixou volume e tirou o frizz, achei que demora um pouco pra esquentar e chegar aos 230 graus prometido,  observei que tem vários acessórios de segurança na própria escova para pessoas desastradas como euzinha aqui kkk evitar encostar no próprio couro cabeludo e dedos.


No meu cabelo funcionou super bem, agora tenho duvidas em relação a cabelos bem crespos e afro se a mesma fara o efeito prometido, logo pretendo testar em uma amiga e conto pra vocês.




Em um resumão geral vale a pena,  quando foram lançadas essas escovas eram caríssimas, hoje já estão mais acessíveis, normalmente elas são bivolt chegam a 230 graus e custam em média de 90,00 reais encontrada em vários sites na net e em lojas especializadas.

Recomendo prática e fácil manuseio!

Facebook do blog : https://www.facebook.com/3BeijosE1Dica

3 Beijos e 1 Dica
Nani Hammer





19 comentários:

  1. Oi miga então no meu eu gostei só pra fazer rabo de cavalo .. è meu cabelo ê meio ondulado . Só abaixou o volume não curti muito não eu prefiro chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então amiga estou doida pra ver alguem com cabelo crespo fazer e saber se funciona.

      Excluir
  2. Estou super curiosa pra ver como fica em cabelo cacheado!

    ResponderExcluir
  3. show esta em quero uma tambem facilita pra caramba nosso dia dia

    ResponderExcluir
  4. Bom... lendo sua resenha já é de se pensar.
    Meu cabelo é o rei do frizz... me irrita, pois gosto de trançá-lo e daqui a pouco está todo zuado.
    Bem interessante essa escoava, mas meu maior medo é o desastre rsrs. Sou quase nada desastrada, como vc. Prancha? Nem pensar... tenho certeza que antes de chegar aos cabelos, dou um jeito e queimo dedos, braço...
    Zibiiidas é bom rsrsrs, gostei!!!!

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieee a escova é bem segura melhor q chapinha rsrs e zibiiida kkk pegou fico chamando as amigas assim nessa pronuncia e escrita errada kkkk exibida neh é o correto mas zibiiiida é tão munitinho neh kkkk

      Excluir
  5. Que bom funcionou no seu cabelo, vi gente falar que não funciona, mas acho que isso varia de cabelo para cabelo e até mesmo da marca do produto, achei o preço ótimo, testa na sua amiga e trás a resenha que estou ansiosa para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entaooo miga to doida pra testar em um cabelo crespo pra ver o efeito. #procurandoumacrespa para testar. Meu cabelo é fininho d+ ajudou bastante

      Excluir
  6. Eu queria testar em meus cabelos, parece ser prática nos dias em que nào estamos com muita paciencia para escovar e chapar né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Vany é assim mesmo e se for deixando o dia a dia toma conta e acabamos deixando essa simples coisas de lado, os cuidados com a beleza é super importante para se sentir bem!!

      Excluir
  7. Legal, ganhei uma em um sorteio e estava na dúvida se compensaria já que tenho que pagar o frete, tenho secador e escova rotativa e nem uso de preguiça, mas meu cabelo é fino tbm, acho que vou arriscar, bj pela dica 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, elas estao super em conta no mercado hoje em dia, ja achei ate por 30,00 se for menor o valor do frete vale a pena sim.

      Excluir
  8. Oi!!! Que bom que funcionou em você, seu cabelo é lindo, em mim não deu muito certo não :(
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luhh eu quero testar em alguem que tenha mais cabelo que eu ou crespo para ver como fica amiga. por isso tanto buxixo neh amiga acho que realmente ela falha em cabelos mais volumosos.

      Excluir
  9. VC FICOU MAIS LINDA DO JA É NÉ DANADA. PARABENS

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Também estou louca com uma, gostei de sua recomendação e resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. No meu cabelo não deu certo, pq tenho muito cabelo e ele é bem ondulado , a escova alisadora o deixou muito armado.

    ResponderExcluir