terça-feira, 22 de agosto de 2017

***Entrando na dieta benhê***



Oieee Zibiiidas!!


Sabe aquele projeto que você vai iniciar na segunda??? Pois então iniciei na terça porque sou dessas, ontem inventei uma desculpa novamente, sei que muitas de vocês irão se identificar com esse post.
A gente fica adiando, adiando mas agora esta decidido chegou o dia de entrar na dieta, fazer uma reeducação alimentar e deixar de ser sedentária, sendo assim colocar o corpinho de leão em forma para a vida!!! Estarei com parceria com algumas empresas que estarão auxiliando nessa caminhada!!
Chegaaa parouuu de comilança enlouquecida!!



Cansei de ficar de xororo e só falar ai que saudade daquele corpinho de alguns anos atras e nada fazer para mudar!!

Quem vai embarcar nessa comigo, sei que muitas amigas e seguidoras já estão nessa e admiro muito elas ( Lilian e Nanda estão abafando fico só de olho em vcs ) e a mudança do corpinho da Leticia e Thais também me fez tomar impulso e vergonha kkkk pra começar esse projeto!!



Vcs e muitas outras me motivaram. Vou postando dicas de produtos, chás, comidinhas, lojas, roupas etc, se liguem que agora o movimento vai ferver bonitas!!!

Quero um emagrecimento saudável aos poucos, nada de loucuras de coisas absurdas por que me conheço bem se for muito radical eu acabo ficando bem louquinha, mais do que o normal neh.

Bom eu não penso em ter aquele corpão lindo de modeletis fitness,  apenas me sentir bem com meu corpo mais tonificado e provar para mim mesma, que aos 37 aninhos posso voltar a forma dos ah sei la o que vier esta no lucro o negocio é estar saudável,  vamos na fé!!! #PesoInicial 70





Bora se mexer!!!

3 Beijos e 1 Dica
By Nani Hammer


22 comentários:

  1. Amiga amei ver meu nominho ai...mas todo mundo sabe q n é facil mudar o corpo e estou nesse processo constantemente!!! Bjo linda

    ResponderExcluir
  2. Que lindo nani amei..amor próprio sempre

    ResponderExcluir
  3. E isso ai������❤�� quando nós amamos aprendemos que cuidar de nós mesma não é ser egoísta,e gosta de vc é se dar valor pq toda mulher e diva basta querer ������❤���������� ... Vamos juntas nessa nova etapa uhuhh

    ResponderExcluir
  4. Preciso tomar vergonha na cara e entrar nessa também, formatura chegando e eu como?
    O mais importante é a gente se sentir bem com nosso corpo

    ResponderExcluir
  5. isso ai garota, força e muito foco! Não é fácil mas no final vai valer a pena !
    Bjs e sucesso
    https://blogsixblue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Sua linda não faz dieta não ! Se você fizer dieta quando parar vai voltar tudo, o ideal é fazer reeducação alimentar !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando é ter foco, eu começo a fazer dieta (não aquelas loucas), mas acaba que depois de um tempo desanimo, não sei kkkk. E é sempre muito bom fazer exercícios, além de ser ótimo para saúde ajuda a emagrecer.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  8. Foco, força e fé!
    Estou na luta de fazer dieta e não está sendo fácil, é muita tentação a resistir. Mas conseguirei!

    ResponderExcluir
  9. Nem vou dizer que sou bem assim, todo dia digo, "amanhã eu começo" rsrs Mas chega uma hora que temos de focar no que queremos né? Eu estou me esforçando ... desejo sorte e sucesso pra você nessa empreitada!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por ter a iniciativa
    eu não consigo fazer dieta e diminuo o que comia muito kk
    agora exercicios estou tentando fazer diariamente
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Não sou de comer muito mas como só porcaria, odeio cademia, mas tá na hora de criar vergonha e fazer uns exercicios. BJS mona <3

    ResponderExcluir
  12. Amei a iniciativa! Você quer se sentir bem, e isso é ótimo. Tenha foco, força e fé, você vai chegar lá!

    ResponderExcluir
  13. Iiiiiisso ai gostei de ver e ate me animei nossa falou tudo benhÊ!!

    ResponderExcluir
  14. Ai nem fala.. fui na nutricionista, esse domingo vou no mercado comprar as coisas da dieta.. adeus fast food. To em depressao rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Força nessa piruca mulher!
    Vou acompanhar pra ver se a senhorita não vai furar essa dieta!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  16. Hello!
    I really liked the post hehe, thanks for sharing it. I followed your blog, could you follow me back?
    A hug!.

    ResponderExcluir
  17. Uhuul!! Parabens pela sua iniciativa!! Estou precisando disso rs

    ResponderExcluir
  18. Nem me fale em dieta, preciso urgentemente voltar com a minha RA. Tá ficando cada vez mais difícil emagrecer, mas é uma necessidade. Força e boa sorte!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  19. E eu querendo engordar, vivo querendo fazer dieta de engorda e não consigo :(

    ResponderExcluir
  20. Eu to sempre para começar uma dieta mas nunca começo! Quem sabe lendo este post eu nao tomo uma iniciativa? Adorei muito!

    ResponderExcluir