quarta-feira, 29 de novembro de 2017

***MATCH PATRULHA DO FRIZZ*** BOTICARIO***



Oieeee...

Algum tempo atras teve uma promoção da rede boticário que oferecia a seus seguidores e consumidores uma amostra de um de seus produtos, o Match um creme maravilhoso....ah pera vou te contar abaixo!!





Modo de usar!

Lavei meu cabelo com meu shampoo normal, retirei e passei a máscara. Deixei agir por apenas 5 minutos como manda na embalagem. 

 Reduziu significantemente o frizz!! Imagina fazendo o tratamento 2 vezes na semana, como o cabelo vai ficar perfeito? 

Realmente o produto cumpre o que promete, fora que o cheirinho maravilhoso fica no seu cabelo bastante tempo!!

A linha tem produtos para vários tipos de cabelos e o preço esta bem acessível.
Demorei pra postar a resenha pois ainda não tinha usado o mesmo, agora já estou ansiosa para comprar toda a linha, pois simplesmente amei!!




Já usaram como foi a experiencia para vocês??? Deixem sua opinião!!

3 Beijos e 1 Dica 
By Nani Hammer 






31 comentários:

  1. Ainda não usei, não conhecia essa linha da Boticário...Que bom saber que dá resultado, quero experimentar!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal está linha... parece ser boa mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal está linha... parece ser boa mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Olha, não conhecia não..
    Fiquei bem curiosa, vou procurar pra comprar!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu entrei no site na época e me cadastrei mas nunca consegui pegar pra testar nas lojas próximas. Que bom que vc curtiu! Quero testar ainda.

    ResponderExcluir
  6. Eu cadastrei e consegui! Confesso que ainda não testei mas só vejo coisas Boas ❤

    ResponderExcluir
  7. Eu tentei pegar, mas não consegui, até agora só vi resenhas incríveis sobre o produto e a sua também ficou mara.

    ResponderExcluir
  8. Eu vou testar o meu também! Deve ser um produto muito bom ❤

    ResponderExcluir
  9. Ouvi falar muito dessa linha, ainda não testei, mas quero.

    ResponderExcluir
  10. Oi,eu amos esses produtos da boticário e esse que vc postou no post eu já usei e aprovei eles são muito bons e o cheiro é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. Great post! You have a nice blog!

    Would you like to follow each other? Follow me and I'll follow you back!

    Have a great day!

    http://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  12. Nossa seus posts sao fantasticos parabens

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia mas já quero experimentar!!

    ResponderExcluir
  14. Minha tia usou o cabelo dela ficou incrível!!! Pena que eu não consegui pegar pra mim🙁

    ResponderExcluir
  15. Tem cheirinho bom .. deixou macio .mas ant frizz não gostei

    ResponderExcluir
  16. Eu uso e amo, ele deixa meus cabelos muito macio e o frizz desaparece. eu super recomendo. bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Estou precisando haha, O boticário sempre investindo nos seus produtos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu usei só a mostra grátis que ganhei cadastrando o e-mail hahaha gostei bastante Nani só que achei meio carinho! Adorei tua experiência! Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já vi a propaganda com a Isis. Mas nunca usei. Como sou consultora natura, uso os meus produtinhos que também são maravilhosos rsrs
    bjuss

    ResponderExcluir
  20. Eu amo essa linha, cumpre o que promete e o perfume que tem é maravilhoso né?

    ResponderExcluir
  21. Essa linha parece muito boa. Quero muito testar.

    ResponderExcluir
  22. Esse creme é muito bom, consegui pegar a minha amostra na época, gostei muito do resultado o cheiro é muito gostoso, amei a experiência, a O Boticário sempre arrasando nos produtos bjs.

    ResponderExcluir
  23. Preciso testar também, só ouso falar coisas boas desses produtos novos da Boticário

    Beijos!
    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
  24. Estava curiosa com essa linha, quero testar tb, parece ser muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  25. Oi =)
    Você acredita que eu tentei me cadastrar no mesmo dia e não tinha mais em lugar nenhum na minha cidade. Fiquei muito chateada, mas ainda vou tentar ir na loja ver se encontro pra comprar.
    Ainda não vi nenhuma resenha negativa quanto ao produto.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Crochê, Mesa Posta, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
  26. Eu peguei a amostra dessa linha e amei,ja quero comprar a linha inteira.O melhor é o cheirinho dele.No meu cabelo deu super resultado,anti fizz. Belo post

    ResponderExcluir
  27. Eu amo a qualidade dos produtos da boticário, mas estou muito por fora das novidades e ainda não conhecia essa linha <3 Parece ser ótimo mesmo, vou testar pra ver como reage comigo!

    ResponderExcluir
  28. Conheço muitos produtos do Boticário mas ainda não conhecia esta linha. Quando passar pelo Boticário vou ver o preço do produto cá em Portugal. Pode ser uma boa aquisição. ;)
    Bjnhs

    ResponderExcluir