sexta-feira, 25 de maio de 2018

***tendência das calças esportivas***



Olaaaaa Zibidas hj vamos explorar a moda!!!


Se você tem o costume de frequentar lugares antenados com pessoas estilosas, com certeza pôde notar um estilo de calça específico que tem feito sucesso, ou no caso, que voltou a ser tendência na moda. As calças esportivas reaparecem no guarda-roupa feminino e são ideais para compor produções mais atuais, que são baseadas principalmente no conforto, e seguem esse estilo “casual chique”.

A palavra de ordem dos dias atuais na moda é conforto. Tudo começou quando as mulheres mais antenadas do mundo começaram a trocar as suas plataformas pelo tênis, que continua entre os itens mais usados nas últimas temporadas. No entanto, dessa vez é diferente. A ideia não é apostar unicamente no conforto, e sim enriquecer a produção com uma peça casual com um potencial para ser chique.

Como usar as calças esportivas sem parecer que estamos à caminho da academia ou que é o dia da preguiça? Simples, basta apostar na combinação hi-lo fazer um mix de peças simples e casuais com outras chiques e elaboradas – é dessa maneira que a grande maioria das gringas tem explorado a tendência a partir dos street style das principais semanas de moda do mundo.


Devemos ter cuidado, pois uma produção desse tipo, pode ser muito interessante quando explorada de maneira apropriada, mas também tende ser um grande fiasco se não seguir a ideia de uma produção “esporte” com um viés elegante. Por isso que o segredo é combinar as calças esportivas com as peças caracterizadas como formais, como uma camisa e até mesmo sandálias de salto alto e fino ou scarpins.
Se joga no Look amiga!! Lindas inspirações!! Confortavel e moderno!!
3 Beijos e 1 Dica
By Nani Hammer

17 comentários:

  1. As calças esportivas realmente estão em alta, muitas mulheres estão voltando a usar, elas são lindas e muito estilosas, fica muito confortável no corpo da mulher, amei as inspirações que você trouxe, bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adoro essas calças esportivas :D são lindas, amei essa camuflada.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu estou louca para ter uma militar, eu acho linda demais.

    ResponderExcluir
  4. Amei... um look mais lindo que o outro, essas calças são super estilosas e confortáveis, é uma tendência que depois que você experimenta não larga mais, eu adoro. bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tendência! Cá entre nós é bem mais confortável do que o bom e velho jeans e, as vezes, queremos estar mais soltas, não é?!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    adorei essa tendência,eu usaria com certeza,achei lindos os looks,bjs.

    ResponderExcluir
  7. Por isso que não uso esses modelos de calças eu fico igual uma maria moxona kkkkkkkkkkkkkkkkk . eu AMO essa tendência e acho muit chique nós outros kk

    ResponderExcluir
  8. Essa tendência veio mesmo com tudo, está fazendo já o maior sucesso!

    ResponderExcluir
  9. bom dia, como vai? Eu gostei bastante de saber mais sobre essa tendecia, confesso que nao costmo muto usar essas calças, mas gostei bastante

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tenho uma cala nesse modelo, mas parece super confortável! Tô querendo uma dessas <3

    ResponderExcluir
  11. Adoro este estilo é lindo,amo calça é muito confortável.

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro calça esportiva, são mais confortáveis, maleáveis e muito melhores para andar! Adoro essa tendência, na real, nunca nem sequer saí dela.

    Adorei a postagem ♥

    ResponderExcluir
  13. Acho essa moda muito linda! Por que sou bem adepta do conforto sabe então super apoio tendências assim, sabendo combinar as peças a Calça esportiva fica linda e bem na moda.

    ResponderExcluir
  14. Essas calças esportivas são lindas e super confortável.Amei a rosa

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia esse estilo, achei super legal, ameei o post

    ResponderExcluir
  16. Acho bem legal Nani, mas com bota ou tênis, com salto acho estranho rs. Bjs

    ResponderExcluir