sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Uxi amarelo e Unha de Gato !! Já conhece dicas do tempo da vovó !!



Para usá-los com a função de regular o ciclo e curar os cistos tome os chás  por 14 dias, iniciando no 1º dia da menstruação. 

Lembre de se certificar que não está grávida ao tomar os chás pois os mesmos são abortivos.




Vale ressaltar que os chás só tratam as anormalidades funcionais do sistema reprodutor feminino, então se quiserem tratar a SOP naturalmente, terá de aderir à um estilo de vida saudável, praticar exercícios físicos regularmente, fazer uma dieta com baixa em carboidratos (com acompanhamento profissional)... 

A dieta low-carb funciona tão bem  quanto os medicamentos que controlam a glicemia como o metformina, assim como os que controlam os andrógenos, como o espironolactona. Então se quiserem ser independentes de medicamentos e terem fígados e rins saudáveis, mudar os hábitos é a solução. 

Ah quem diga tambem que ajuda mulheres que estão tentando engravidar e tem certa dificuldade! 




Diminuindo produção de insulina -> diminuindo a produção de hormônios masculinos e resistência insulínica-> trata a síndrome -> trata os sintomas.


Modo de preparo:

1 colher de sopa de uxi amarelo para 500mL de água, ferver por 10 minutos, tomar no período da manhã.


1 colher de sopa de unha de gato para 500mL de água, ferver por 10 minutos, tomar no período da tarde.




3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar em uxi amarelo e unha de gato, achei muito interessante e receitas do tempo da vovó são bem eficazeis!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa é da época da minha vó porque não nunca ouvi falar . Quê bom poder saber dessas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos benefícios tras esse chá. Vou ensinar pra minha mãe pra glicemia. E também pra alguma mulher que tem dificuldade pra engravidar

    ResponderExcluir