quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Aprenda a se maquiar sozinha - Para iniciantes



Oi mulherada....Hoje venho com uma super novidade para as mais vaidosas e também para aquelas que estão acomodadas e precisam daquele empurrãozinho, então vamos as novidades!!!



Quem sempre sonhou em acordar e ter a disposição alguém que pudesse arrumar seus cabelos e fazer aquela make linda para arrasar no trabalho ou mesmo no dia a dia em casa,  o importante é se sentir bela e plena seja onde for.


Então resolvi ir atras de algumas informações de um curso fácil e  pratico para pessoas como nós iniciantes sem base alguma nessa arte.


Fiz esse curso e me encontrei, é um curso de curto prazo e bem esclarecedor que ensina desde pra que serve determinado produto e qual efeito dele, até as makes completas.


Normalmente os profissionais não passam aqueles truques básicos que porem fazem toda a diferença no acabamento final neh, então com dicas aqui valiosas e com passo a passo achei muito mais fácil.

Com esses conhecimentos práticos fez toda a diferença na hora de se maquiar e conhecimento pratico bem aplicado realçam o rosto e vai dar aquele toque especial, fazendo qualquer mulher ficar mais linda ainda, com auto estima e vaidade a milhão!!!


Onde fazer o curso??
Ai na sua casa mesmo,  é a oportunidade para quem tem pouco tempo também e fora o conforto de estar em sua própria casa, se quiser repetir pausar rever tudo é possível.


Quanto tempo de curso??
O tempo vai depender da disponibilidade que você tem pra ler e ouvir os áudios e vídeos do curso e fazer o passo a passo.


Quanto custa??
Muito menos do que você imagina!!
Pra mim valeu muito a pena o curso saiu super em conta.
APENAS R$ 19,90


Como fazer pra acessar curso??
Só clicar nesse link abaixo e se inscrever
curso make


Espero que gostem da dica e façam o curso meninas vale muito a pena é rápido, prático de fácil entendimento e melhor de tudo em um valor bem baixinho, vale muito a pena investir em você mesma e quem saber até em ser um futuro profissional dessa área !!!


Bojks Nani


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de me maquiar , a cada dia aprendendo um pouco. Sempre procurando novidades, aqui no blog tem bastantes dicas💕

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de aprender a me maquiar sozinha. Acho lindo uma maquiagem bem feita .Só sei passar um batom e máscara de cílios.

    ResponderExcluir
  4. O mínimo que sei é passar um baton 😆😆

    ResponderExcluir
  5. Muito importante uma mulher saber o básico ou até mesmo um curso profissional de maquiagem .

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de Maquiar, mas é legal aprender a se maquiar sozinha!

    ResponderExcluir