quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Nova promoção da Nestlé - Premios até 1 milhão!!



Oie Lindezas,


Nova promoção da Nestlé na área, eu como fã numero 1 da empresa sempre que fico sabendo das promoções e amostras grátis procuro sempre compartilhar com todos, a empresa é de confiança e sempre faz campanhas ótimas eu mesma e muitas pessoas da minha família e amigos já ganharam promoções dessa empresa, vale muito a pena dar uma olhada e saber como participar.





  • Como participar:
Compre um produto Nestle ( guarde a nota fiscal será necessária para participar ) 
Cadastre no site 
Escolha uma causa para ajudar
Concorra prêmios na hora e também ganhe números para o sorteio final


  • Alem de você poder ganhar prêmios da empresa, ainda ajuda causas sociais que você mesmo pode escolher a qual você deseja ajudar através de sua nota fiscal/compra.

  • Entre as causas que você pode ajudar estão:  
Educação
Esporte
Cultura 

  • Duração da promoção
Serão validos cupons fiscais a partir do dia 05/09/2019 e no máximo até dia 11/11/2019
Ou seja não adianta cadastrar cupom anterior a essa data que não sera valido


  • Resgate dos prêmios
Assim que cadastrar caso seja contemplado terá que entrar em contato com a empresa e eles irão solicitar os dados pessoais e também e muito importante uma foto ou copia do cupom fiscal que você cadastrou no site.

  • Reclamações
Já vi algumas pessoas reclamando que ganharam e não receberam em outras promoções,  eu como contemplada em mais de 3 campanhas afirmo que se você cadastrar e fizer tudo certo e ser sorteado vai receber sim. 
Alguns erros banais pode fazer você ser desclassificado, mas seja honesto e atencioso ao cadastrar sua nota fiscal e  guarde bem ela até o final da campanha caso seja solicitada.


Desejo muito sorte a todos, inclusive pra mim que daqui a pouquinho vou cadastrar umas notinhas!!


10 comentários:

  1. Que bacana, vou me cadastrar e tentar a sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom vou tentar tbm quem sabe ganho�� E ainda dá pra ajudar uma causa!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que legal :D adorei a dica, vou participar da promoção da Nestlé ;)

    ResponderExcluir
  4. Que legal. Mas eu nunca dou sorte com essas coisas mesmo fazendo tudo certinho kkk

    ResponderExcluir
  5. Opa!! Eu adoro uma promoçãooo rs Ja quero ganhar

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amei , não estava sabendo dessa promo vou participar <3

    ResponderExcluir
  7. Não sabia da promoção. Adorei e já vou conhecer e ver se posso participar.

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma mentira comprei vários prodotos e não consegui cadastrar nem pelo site e nem pelo Whatsapp ficam pedido um tal de ECF agora inventaram isso mesmo eu apertando na opção certa que eu sei é nota fiscal eletrônica é a que à gente recebe quando faz uma compra no supermercado. E não tem ECF euconsegui me cadastrar em todas as outras promoções menos essa da Nestle que inventaram mais essa.so pra vender mais

    ResponderExcluir
  9. Não tenho o cupom fiscal só a embalagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente só a embalagem nao vale, OBRIGATORIAMENTE tem que ter a nota fiscal para comprovar sua compra, pois ja pensou se vc ganha cadastrando e depois que vai la e compra dai seria muito estranho neh, Não é seu caso mas teria pessoas que fariam isso. Infelizmente

      Excluir