sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Por que resolvi ter um Site/Blog

Oiee Zibiiidas...




Então vou falar um pouquinho porque resolvi ter um blog/site e pelos motivos que continuo com ele, no caso agora com eles!!

A principio eu e algumas amigas promonautas* íamos a feira Beuaty Fair em São Paulo. E ficamos sabendo que blogueiras recebem mimos das empresas, então na doideira eu e uma amiga a Claudinha, ambas sem experiencia alguma na Blog-esfera kkkk resolvemos arriscar.

Eu com a cara e coragem me debandei pra feira com outras amigas a Claudinha infelizmente não conseguiu ir junto por problemas pessoais.

Enfim a melhor parte foi encontrar muitas amigas e agora seguidoras do blog/site lá na feira, a parte engraçada foi eu sem alguma experiencia voltei pra casa com uma mala cheia de brindes, cremes, produtos de tudo que possam imaginar e detalhe tudo cativado com carisma pois na época eu tinha uns 20 seguidores ( todas amigas ) e pasmem 2 post no blog (vergonhoso eu diria) porem como a intenção era essa mesmo ganhar uns mimos na feira e me divertir com as amigas estava valendo e valeu muito!!!

Assim aos poucos com os produtos ganhos fui resenhando e me apaixonando pelo que fazia.... Aos poucos me aprofundando mais nesse mundo e levando um pouco mais a sério.

Lembro que fiquei mega feliz quando uma empresa de grande porte de linha de cosméticos fez um repost da minha resenha na pagina deles.

Feliz também quando recebi mais alguns mimos, enviados pelas empresas pelo correio.

Feliz quando alguém me solicitava parceria.

Mas parecia que faltava algo...

( continuo no próximo post )
continua aqui!!

* Promonautas = Pessoas que participam de promoção na internet

2 comentários:

  1. Muito bacana, não sou muito de escrever, parabéns pela coragem e persistência!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! parabéns e força pra continuar
    adoro! quando tem poster e dicas

    ResponderExcluir