sexta-feira, 4 de maio de 2018

***Nutren Beauty*** Solicite sua amostra no final da Resenha***


Ola!!!
Vamos hoje dar uma dica daquelas que todos adoram!!
NUTREN Beauty é o complemento alimentar da Nestlé, com colágeno, vitaminas e minerais antioxidantes, nutrientes especialmente selecionados para você! Além disso, é uma opção para complementar uma alimentação equilibrada pois contém zero adição de açúcares, é baixo em gorduras totais e fonte de proteínas.

Saiba por que o Colágeno é seu aliado!!
As células do nosso corpo precisam de muitos nutrientes para se manterem sempre fortes, saudáveis e bem estruturadas e o colágeno é um dos principais e mais conhecidos aliados nessa função. Ele é a proteína mais abundante em nosso organismo, fazendo parte da constituição não só da pele, mas também das articulações, nervos, cabelos, unhas, músculos e tendões, correspondendo a quase 30% do total de proteínas do corpo humano.
O colágeno é produzido naturalmente pelo nosso organismo, mas, com o passar do tempo, principalmente a partir dos 25 anos de idade, sua produção diminui e a quantidade disponível nas células da derme é reduzida. Isso causa fragilidade na estrutura interna da pele, levando ao aparecimento de rugas, perda de elasticidade e flacidez. Além da idade, outros fatores influenciam na perda de colágeno, como mudanças hormonais, estresse, má alimentação, exposição excessiva ao sol, etc.
Existem diversos tipos de colágeno, mas os principais são o colágeno tipo 1, conhecido como colágeno hidrolisado, e o colágeno tipo 2, ou desnaturado. O colágeno hidrolisado é o mais popular, comercializado em farmácias e lojas especializadas e suas funções estão relacionadas a auxiliar no fortalecimento de unhas e cabelos e aumentar a firmeza da pele.
Alimentos ricos em colágeno
É possível manter bons níveis de colágeno por meio de uma alimentação equilibrada, rica em nutrientes variados e principalmente em vitamina C, que ajuda na sintetização e absorção do colágeno no organismo. Frutas como laranja, caju, goiaba, acerola são ricas em vitamina C. Além das carnes, ovos, queijos brancos, castanhas e gelatina são alimentos ricos em colágeno.
Colágeno hidrolisado Verisol
O colágeno Verisol é composto por peptídeos bioativos de colágeno, especialmente desenvolvidos para a pele.
Então só temos a comemorar! A Nestlé sempre inovando para nos auxiliar ate mesmo na beleza e delicias dos seus produtos!!
Saiba um pouquinho mais sobre Colageno nesse outro Post: Saiba mais sobre beneficios do colageno
Ahhh e para minhas e meus seguidores poder testar o produtinho a Nestlé esta disponibilizando amostra grátis do seu mais novo produto!!! Vai aproveitar e testar neh!! Segue link abaixo para solicitar a amostra e receber ai na sua casa com toda a comodidade.
Peça sua amostra aqui! Amostra Nutren Beauty

Espero que tenham gostado dessa dica!! Não esqueça de deixar seu comentario!!
3 Beijos e 1 Dica
By Nani Hammer

11 comentários:

  1. Nossa que ótima dica.... Ainda não conhecia esse produto, com certeza irei pedir uma amostra pra conferir.
    Amei o post.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse suplemento NUTREN Beauty, colágeno faz bem a nossa saúde, muito boa a sua dica, muito legal ficar sabendo que a Nestlé está disponibilizando amostra grátis, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu não conhecia, e ja amei, anotei a dica e ja vou pedir a amostra também !

    ResponderExcluir
  4. Nossa, uma ótima oportunidade de experimentar esse produto que ainda não conheço. Gostei.

    ResponderExcluir
  5. Esse produto é excelente já usei muito adoro

    ResponderExcluir
  6. Colágeno é tudo de bom, amei a dica!
    vou aproveitar para pedir minha amostra.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia mas gostei do produto! Bjus
    Beleza is a very important 😍

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a dica, não conhecia esse produto...e obrigado por disponibilizar o link para amostra grátis, já fiz o pedido hehe

    ResponderExcluir
  9. Recebi minha amostra, vou comprar a lata, fazer o teste, e depois passo pra dizer como ficou minha pele cabelos e mais. Bjus

    ResponderExcluir