quarta-feira, 25 de julho de 2018

***Noticias sobre Demi Lovato***




Demi Lovato foi internada às pressas na manhã deste terça-feira (24) depois de sofrer uma overdose por heroína, informou o TMZ.


De acordo com a publicação, Demi foi tratada com um medicamento de emergência ainda em sua residência, onde sofreu a overdose. Os paramédicos encontraram a cantora desacordada em sua casa e  ambulância a transportou até hospital em Los Angeles, onde ela está sendo tratada.
Ainda não há informações sobre seu estado de saúde e condição clínica.
A luta da cantora contra drogas e álcool é antiga. Ela passou por diversas reabilitações e estava sóbria há 6 anos de seu vício em bebidas, cocaína e ocitocina, mas em junho deste ano ela revelou ter tido uma recaída ao lançar a música “Sober”. 
Com o  lançamento single "Sober" (sóbria) em que trata do tema na primeira pessoa em uma narrativa confessional. De forma devastadora, ela aborda o poder destruidor do vício e pede desculpas em versos como "I don't know why / I do it every time" ("Não sei por que / Faço isso todas as vezes") e "Momma, I'm so sorry / I'm not sober anymore" ("Mamãe, me desculpe / Não estou mais sóbria")


À noite, no entanto, uma fonte próxima à família disse ao site que ela estava recebendo tratamento com um medicamento usado para reverter os efeitos de opioide. Ainda não há mais detalhes sobre o estado de saúde dela.


3 Beijos e 1 Dica
By Nani Hammer

.


2 comentários:

  1. Bem triste isso...
    mascom certeza elavai superar, ela é uma mulher forte, que já passou por isso e todos estamos torcendo e rezando por ela ♥

    ResponderExcluir
  2. www.bolavita.fun Situs judi Online Menyediakan Deposit menggunakan GO PAY !

    Bolavita Situs Judi Online yang menyediakan Berbagai Jenis permainan lengkap..

    Pendaftaran Free ! untuk informasi selengkapnya hubungi :
    WA : +62812-2222-995
    BBM : BOLAVITA

    ( Online Setiap hari / Tanpa Libur / 24 Jam Nonstop siap melayani Anda )

    ResponderExcluir