segunda-feira, 8 de julho de 2019

5 super idéias para ganhar dinheiro! Em casa !!



As oportunidades as vezes são dificeis de aparecer, ou até mesmo por algum motivo em especial é complicado trabalhar fora.





Então como mãe e dona de casa aqui resolvi compartilhar com vocês algumas ideias para ganhar um dinheirinho trabalhando através de casa mesmo!!
Segue as dicas!!! 

Lembre-se que ser mulher não é um impedimento para ser uma empreendedora e muito bem-sucedida. É o oposto! Ser mulher é ter garra e coragem para ter muito sucesso!
Aqui, mostro as melhores ideias de negócios para não deixar a sua rotina de lado e, ao mesmo tempo, poder gerar dinheiro.

Vender bolos e sobremesasTalvez o seu ramo não seja a comida salgada, mas alimentos doces e… Quem não gosta de doces?
Você poderia começar sua própria padaria em casa preparando suas melhores receitas ou aprendendo novas. Bolos, brigadeiros, cupcakes, tudo é válido.

No entanto, eu recomendo que você se especialize em uma única sobremesa pelo menos no começo. Dessa forma, você pode se organizar melhor.
A vantagem é que é um negócio com muita demanda. Aniversários, eventos e reuniões acontecem todos os dias. Você nunca ficará sem cliente se fizer um trabalho bem-feito.

Na internet existe muito conhecimento sobre o assunto e com um pequeno investimento você já pode começar seu próprio negócio e se tornar uma empreendedora de sucesso!
Se você quer se especializar em doces, recomendo que você clique no botão abaixo e conheça o Curso de Doce Gourmet! 

Vender CupCakesSe você gosta de assar bolinhos de vez em quando, você pode fazer seu hobby um negócio. Nos últimos dois anos, a indústria de confeitaria tem sido muito popular, devido a um produto específico chamado cupcakes. 

O que são cupcakes? Eles são pequenos bolos, decorados são diferentes cremes especialmente glacê e podem ser decorados com temas diferentes.
Beleza e maquiagemNós, mulheres, amamos cuidar de nós mesmas e mostrar nosso rosto radiante, ou estou errada?
Se você ama maquiagem e o mundo da beleza, porque não tornar isso a sua profissão? Nada te impede!

Mas você provavelmente está pensando: ‘‘Ah, mas eu não sei nada sobre beleza e maquiagem’’. Ninguém sabia quando começou, é por isso que a internet oferece muito conhecimento, basta saber aproveitar essas oportunidades!

Para se tornar uma maquiadora de sucesso, é muito importante investir no seu conhecimento.
Para que você fique fera no assunto, recomendo o curso PROFISSIONAL de maquiagem com todos os truques e segredos para fazer maquiagens incríveis.
Consultora de moda masculinaSe você tem bom gosto, esta é uma oportunidade que você não pode perder.
Muitas mulheres e principalmente homens têm dificuldade em decidir o que vestir. Como você sabe, todos os corpos são diferentes, mas você sempre encontrará algo que pareça incrível.

Então, se a sua área é moda, você pode ajudar essas pessoas se tornando uma consultora de moda.Uma consultora ajuda os clientes a comprar roupas, ajuda a montar looks e combinar as peças.
Se você entende de moda, pode se dar bem nesse ramo! Mas se você não entende nada sobre o assunto, pode aprender tudo no curso Código Estilo do Alberto Solon!Os homens estão cada vez mais vaidosos e se especializar em moda masculina é uma excelente fonte de renda!

Manicure
Se você quer ganhar dinheiro e não tem muito capital, uma boa ideia de negócio é a decoração de unhas.
Uma coisa é clara, você terá uma grande clientela se souber fazer um bom trabalho, tiver criatividade e, acima de tudo, for gentil.

Manicure e pedicure é um negócio lucrativo.
São coisas simples mas se você realmente se empenhar a empreender pode dar muito certo!! 


Outra dica ótima que vou deixar no link abaixo é de como conseguir coisas grátis para sua casa!!

Não esqueçam de seguir o blog e deixar seus comentários!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário