quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Como Colocar os anuncios no seu blog/site



Bom como algumas pessoas tiveram dificuldade de colocar os anúncios no site assim como eu também tive da primeira vez, depois de tanto me bater pra fazer e resolvi deixar aqui o passo a passo para ser mais pratico para quem esta iniciando a gerar renda no seu site.


1 - Bom primeiro passo é fazer o cadastro correto!!
Quem ainda não fez segue o link : Cadastro aqui

Próximo passo dentro da plataforma

Faça seu login vá em:

2 - Adicionar site apos clicar coloque a URL do seu blog.
Vai ficar Nome do site / url / gerenciamento / Status
Normalmente o status vai ficar em MODERAÇÃO nas primeiras 24 hrs logo após muda para ATIVO.





3-  Após adicionado seu blog, vá até  Widgets 
Escolha na lateral como deseja que os anúncios apareçam na sua pagina, infelizmente ainda não tem opção de escolher exatamente o tipo de anuncio que vai pra paginas, ( confesso a vcs que tem alguns meio bizarros rsrs mas nada que vai ofender seu publico ). 

Aconselho escolher no máximo 2 colunas e 2 linhas, caso escolha mais opções aparecem mais anúncios eu particularmente acho que fica meio poluída a pagina. Ainda mais no meu que tenho outros tipos de anúncios.

Nesse print deixei 1 coluna e 1 linha ( fica a teu criterio ) 
Salve e não esqueça de colocar um nome no seu anuncio
Siga o passo a passo que vai te informando é bem simples essa etapa

Após salve o link com o codigo HTML e segue o baile ( conforme print 2 ) !






4- Feito os passos acima o próximo é ir ao painel do seu BLOG em Layout + clicar em adicionar HTML e colar os dois códigos que você salvou la na plataforma, um abaixo do outro, salve e atualize.




Prontinho em alguns minutos já estará aparecendo em seu blog os anúncios. 
Se você tem outros tipos de anúncios no blog aconselho deixar ele mais próximo ao rodapé. 

Na plataforma diz que os rendimentos serão atualizados de hora em hora porem comigo não vem funcionando dessa forma, demora até 4 dias para entrar o valor ( em saldo ) os cliques e visualizações entram conforme vai sendo feito no site/blog porem no saldo tem demorado, nem tudo é perfeito!!

Outro detalhe,não se assuste quando em algum momento você for acessar a plataforma e a mesma estar dando erro ou fora do ar, como eles atualizam direto tem acontecido algumas vezes. 

Os valores não são altos ou seja demora um pouco pra ter retorno, porem como já foi falado é apenas um extra, quase que pra colocar o Widgets em seu site e meio que dar uma olhadinha as vezes pra ver como esta, mas tenho gostado tem trazido um retorno bacana no meu site. 


Bom espero ter ajudado e bons rendimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário