sábado, 5 de outubro de 2019

Por que resolvi ter um site/ blog parte ll



Continuando o post anterior!...


Então realmente faltava alguma coisa para eu me empenhar mais um pouco e ficar mais ativa nas postagens.


Acabei descobrindo uma forma de fazer o blog/site render, que no meu caso ficaria mais viavel que apenas ficar fazendo parcerias com empresas.





Descobrindo isso, passei a fazer mais postagens, trazer mais pessoas para blog, sorteios, top fans e por ai vai e lembrando sempre contando com a colaboração dos participantes e seguidores.

Nem sempre é válido, em alguns meses acabo gastando mais do ganhando. ( principalmente com sorteios e top fan ) mas como gosto de agradar meus seguidores sempre faço uma dinâmica no blog para movimentar mais.


Então ja me perguntaram se quero ficar famosa,se gosto de ser blogueira de ser influencer

PARAAAAAAAAAAAAAAAA PARAAAAAAAAAAAAA COM TUDO ISSO!!

Sou realmente totalmente super sincera...Estou aqui pra a cada dia fazer meu site render mais financeiramente, mas não sou blogueira, não sou influencer e muito menos tenho intenção de ser famosa kkkkk . ( Acho show as meninas que se empenham pra isso, mas não é meu forte e nem minha intenção ) Enfim gosto de ir atras de algumas informações e coisas novas, realmente eu testo produtos que as empresas mandam, quando eu gosto eu posto eles e faço resenha e quando eu não gosto ou me acerto com o produto em questão eu envio e-mail para o fabricante explicando os motivos que não irei fazer a resenha.
Bom é isso e se voces gostam dos post e das informações postadas aqui nos blogs,compartilhem os post, chamem amigos para curtir a página e o blog, comentem no blog e pagina também!


Confesso que é bem cansativo trabalhar com isso e toma muito tempo e como muitos sabem eu tenho um lindo e peraltinha bebe de 1 ano e pouco, que hoje é minha prioridade então quando tenho um tempinho de sobra eu corro no computador para trabalhar. É cansativo porem muito gratificante quando os seguidores valorizam o seu empenho e divulgam e prestigiam o meu trabalho!! Bjoks galerinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário