sexta-feira, 6 de julho de 2018

*** Lojas e sites para compras*** By China



Nos últimos anos, fazer compras em sites, se tornou algo extremamente normal, casual e muitas vezes mais fácil que sair na correria atras de preços baixos, quase em 90% dos casos minhas compras são online e sempre que caio na besteira de sair pra ir fazer compras na rua, acabo pagando mais caro que se eu comprasse pela net.


Os avanços da internet e formas de pagamento, contribuíram muito para alavancar esse setor que não para de crescer e ganhar cada vez mais adeptos, hoje chega estar mais perigoso em algumas cidades você fazer compras no comercio central do que comprar pela internet.  

Conheçam algumas das lojas que costumo comprar alguns badulaques, eletrônicos, maquiagens, presentinhos e por ai vai a infinidade é enorme em algumas delas.

Gear Best : 
Os itens comprados na Gear Best  podem ser enviados para o Brasil, mas estão sujeitos às taxas de importação. Porém, mesmo considerando o aumento de preço, alguns realmente valem a pena, especialmente porque não estão disponíveis por aqui. Bem conceituada em eletrônicos principalmente em celulares.


Ali express:
É uma das lojas mais conhecidas no mundo todo e sua fama se dá por conta da grande variedade de produtos e o preço baixo praticado por alguns lojistas. É difícil ficar navegando no site e não encontrar uma enxurrada de itens que com certeza poderiam compor a sua lista de desejo. Adoroooo as bugigangas que tem por la, tem literalmente de tudo nas lojinhas! 

Mini In the box
Esta foi uma das primeiras que conheci e me apaixonei pelos importados, nesse site já tive que pagar algumas taxas alfandegarias, demora em media 2 meses pra chegar no Brasil, se o correio colaborar. Um dos sites que achei a entrega mais rápidas.

Ainda tem uma grande variedade de lojas internacionais que oferecem seus produtos para o público brasileiro. Se considerarmos as variantes do AliExpress, a lista poderia se expandir infinitamente – contando com opções como Mini In the box.



Também temos o famoso Ebay , um site que funciona de forma parecida com o Mercado Livre.

Se você tem alguma dica de loja/site avisa, comenta e nos conta!!!

3 Beijos e 1 Dica !!
By Nani Hammer

2 comentários:

  1. www.bolavita.fun Situs judi Online Menyediakan Kalkulator Hitung MixParlay
    Deposit menggunakan GO PAY !

    Bolavita Situs Judi Online yang menyediakan Berbagai Jenis permainan lengkap..

    Pendaftaran Free ! untuk informasi selengkapnya hubungi :
    WA : +62812-2222-995
    BBM : BOLAVITA

    ( Online Setiap hari / Tanpa Libur / 24 Jam Nonstop siap melayani Anda )

    ResponderExcluir
  2. Também adoro fazer compras pela internet, mas sempre compro em lojas conhecidas e o preço é sempre mais baixo!! Nunca comprei em lojas de fora do Brasil!

    ResponderExcluir